Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oração do Passáro Feio

Oração do Passáro Feio
Essa poderosa oração esta contida no meu livro de São Ccipriano, olha que ela funciona mesmo eu, a usei para afastar um idiota que estava dando encima da minha namorada.
Eu vou utilizar com toda minha fé par afastar MCGO do HGSM
Oração do pássaro feio
''Todos já ouviram falar do pássaro feio, tão feio e tão medonho que voa de dia e de noite,e enche de medo o coração da gente . Eu porem não venho aqui para tremer de medo,e antes,dou a minha palavra de honra de que em breve espero torcer o pescoço dessa danada passarinha feia que se chama(MCGO) Pássaro feio,tu chafurdas e fuças e roubas,este lugar não pode ser para nós ambos,um de nós tem de desaparecer daqui.Vai-te para o meio daqueles que são iguais a ti.Lucifer te acompanhe.'' MCGO escurrasada do HGSM .
Passaro feio me dê um sinal.

;
OBS: Esta oração não é wicca ela foi tirado de livro de São Cipriano.!!! Ajuda muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

E forte eu ja usei aquela de salomao seu post e bacana valeu