Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Magia das Fadas

Magia com as Fadas
Magia elaborada com a energia presente de uma fada acelera a realização de seus desejos.
Embora você possa chamar qualquer tipo de fadas a qualquer momento enquanto está realizando seus rituais ou trabalhando com magia, e pode usar as suas energias, o melhor momento para invocar as fadas é durante os equinócios e os solstícios.
Os melhores horários são: ao amanhecer e ao anoitecer, meio-dia e meia-noite…
Nessas horas você cria um contato mais natural e no tempo que elas preferem.
Para atrair a atenção delas use as ervas: alecrim, lavanda e calêndula.
Símbolos: O símbolo usado para invocar fadas é “heptagram ‘, que é uma estrela de sete pontas, que é usada para rituais em rio/águas e magia de fadas.
Esta estrela também tem um poder dos sete planetas e dos sete dias da semana, representando um ciclo.
Lembre-se sempre de agradecer as fadas por responderem a sua intimação ou empréstimos a sua energia para a elaboração de sua magia, deixando-moedas de prata ou uma taça de doce de leite quando se retirar.
Um ponto maravilhoso de encontro com fadas é aos pés de uma macieira.
No caso de muitas pessoas, que seria muito difícil ir até uma macieira, substitua a árvore com o simbolismo de uma maçã presente em seu ritual.
Sempre que possível, realizar os rituais com fadas diretamente na natureza, e se puder leve com você alguma miniatura que tenha, para chamar atenção delas.
Eu tenho em minha maleta de acessórios de magia, dois castiçais miniatura e taças miniaturas que deixo ao lado de vários rituais que faço, em meio a natureza, para agradá-las e chamar a atenção delas para se aproximarem.
Procure ter flores por perto, amor-perfeito elas adoram, e também gostam de tudo que brilha, como jóias e espelhos, mas sempre de tamanho pequeno.
O importante é você perceber que seus rituais realizados com a presença das fadas e com seus agradecimentos a elas fluem muito mais rápido e com qualidade.
Lembre-se; sempre agradeça a presença delas, mesmo que não consiga identificar se estiveram junto em seus rituais. E não danifique nem arranque plantas, matos e flores.
Sempre que for colher uma erva ou planta, peça licença aos elementais e a mãe natureza.

Nenhum comentário: