Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Aprender como praticar Magia

                                     Aprender como praticar Magia

COMO PRATICAR MAGIA
Quando se pensa em bruxaria e feitiços, a tendência é imaginar uma mulher abatida, com verruga no nariz, má e recitando um encantamento para enfeitiçar seu vizinho.
Isso é lamentável, triste e totalmente impreciso.
Para praticar a verdadeira Bruxaria e suas Magias significa aceitar a responsabilidade pessoal por suas ações e suas conseqüências.
Portanto, antes de acionar o seu caldeirão, aprenda a maneira correta de praticar feitiços de bruxaria.
Instruções Magicas de Bruxaria!
Coisas que você vai precisar:
* Ferramentas, ervas, pedras, velas, incensos e materiais conforme o caso.
Passo 1. Deliberar sobre a mágica que você deseja executar. Isso vai depender de seu objetivo, desejo ou intenção, seja para aumentar a abundância financeira, encontrar um novo emprego ou promover a boa saúde.
Passo 2. Respeitar a ética prática responsável da magia. Aceitar que nem sempre podemos mudar o que está destinado a ser, nem deveríamos tentar. Examine os seus motivos com atenção antes de recorrer a usar um feitiço para trazer mudanças através da bruxaria.
Passo 3. Siga a Pirâmide da Bruxa ao executar qualquer magia. Este é um conjunto de quatro colunas que são essenciais para o sucesso. Eles são: Saber (entender o mecanismo da magia e seus efeitos), Querer (a capacidade de se concentrar na sua intenção), Ousar (para acreditar que você é merecedor de receber esta bênção) e Calar (para não alterar o fluxo positivo de energia em movimento, não fale ou comente sobre o seu feitiço).
Passo 4. Preparar a área para trabalhar a magia andando em círculo enquanto faz a limpeza do espaço, e abrindo o círculo de proteção que você encontra em no post “O círculo Mágico” aqui no MagiaZen.
Passo 5. Consagre previamente todas as ferramentas que você pretende usar nos feitiços, como uma varinha, pêndulo ou um athame… Para fazer isso, consulte o post de consagração aqui no MagiaZen.
Dicas & Avisos
IMPORTANTE:
* Não realizar qualquer magia que afeta uma pessoa a menos que tenha permissão explícita da pessoa a fazê-lo.
* Magia da Bruxa, que afirma: “Faça o que quiseres, mas nunca prejudique ninguém…”
*Respeite a Lei Triplice!

Nenhum comentário: