Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Magia Universal

                                            Magia Universal

Como fazer bruxaria?
Bruxaria, um modo de vida natural
É preciso entender que a Wicca, o Paganismo e a Bruxaria que são claramente sistemas de crença espirituais e um modo de vida.
Crentes na Bruxaria geralmente trabalham em covens e cada coven desenvolve seu próprio sistema de adoração, rituais e práticas de feitiçaria com base na experiência e opinião dos membros.
Você pode praticar bruxaria em seu próprio país, sem se juntar a qualquer coven.
A beleza está nesta liberdade de escolha de cada indivíduo em poder decidir seu caminho sozinho ou em grupo, sem qualquer dogma rígido ou regime.
Portanto existem regras sobre como realizar as bruxarias, respeitando leis e normas, só assim sendo considerado como magia.
O primeiro passo para aprender como fazer bruxaria é conhecer pessoas, ler livros e pesquisar sobre bruxaria. Isto permitirá que você compreenda os fundamentos da feitiçaria como uma religião.
O próximo passo é formular sua própria opinião independente sobre a bruxaria ouvindo sua intuição ou pressentimento. Se você se sentir desconfortável com qualquer grupo ou sistema de crença, saia dela.
Ser um bruxo solitário é acatado como decisão, pelo fato de como cada um senti a magia de bruxaria de forma diferente.
A magia universal não tem cobrança ou abordagem, e sim amor e fé, uma prática de modo respeitoso pelo ser humano e a natureza.
Só realize magia quando se sentir confiante em si mesmo, e não existir dúvidas em suas ações.
Quando existir dúvidas no que acredita, use sua intuição e percepção, e se mesmo assim não obter o efeito, servirá de treino e experiência.
Como já foi dito, tente ler sobre cada coisa que for referente a magia antes de colocar em prática.
E lembre sempre que nunca aprendemos tudo, pois o seu ponto de vista ficará mais claro e forte depois de muito tempo praticando e estudando.
Enquanto estiver estudando bruxaria, você precisa anotar associações e características de assuntos que pouco mudam e teorias que você necessita consulta antes de praticar magia.
Mantenha anotações em seu computador, mas tenha também um pequeno caderno com função de ser seu livro das sombras, e que possa carregar onde for.
Anote o que você acha ser o caminho certo para você.
Seja honesto ao expressar sua crença e escrever suas idéias, e quanto mais escrever, mais sabedoria terá acumulado.
Você estará guardando dados que projetaram sua filosofia pessoal e um comprometimento com a magia e o encantamento.
Siga seus instintos, não há certo nem errado, o importante é o significado deste caminho quando você se auto-analizar, olhar para dentro de si e ver que evoluiu…
Está é a beleza de uma religião. Você ser seu próprio guia.
Afinal, depois de tanto estudo, você não estará seguindo algo ou alguém cegamente.
O mais importante é sua percepção, e quando encontrar algo que leia e não lhe agrade, saia completamente.
Faça seu caminho de bruxo ou bruxa amando e respeitando a vida!

Nenhum comentário: