Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caçadoras de Bruxas


Uma caçadora é uma aventureira especializada em remover incômodos, como clérigos de religiões opostas, caçadores de bruxas, inquisidores e outros inconvenientes que possam colocar em risco a existência das bruxas, entretanto existem algumas caçadoras especializadas em caçar outras bruxas que abandonaram o caminho ou cometeram atos contra seus Covens.
Geralmente, possuindo uma forte ligação para as aventuras, caçadoras iniciam parte de seu treinamentos com guerreiros e assassinos, procurando aprimorar seus talentos e tecnicas, este treinamento em caça e suas missões muitas das vezes perigosas fazem com que elas se afastem um pouco das outras bruxas, preferindo viver em isolamento ou formando guildas de caçadoras.


As Caçadoras escolhem adotar uma postura neutra em relação ao mundo, apesar de consideradas ferrenhas defensoras da natureza, geralmente são intolerantes com aquelas que atacam a Natureza, embora que Caçadores comuns são tolerados desde que respeitem a natureza. No entanto, caçadoras possuem um bom relacionamento com Feiticeiros , acreditando que seu poder natural é uma benção de Divindades da Bruxaria.
Como suas principais tarefas, as caçadoras devem defender a natureza e outras bruxas, aniquilar invasores e traidoras, embora sejam benevolentes com aqueles que ainda tem alguma salvação, elas ainda são impiedosas contra os corrompidos e perdidos para sempre.

Nenhum comentário: