Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Ritual: como encontrar uma Fada

 

Não pense em fazer este ritual discrente nas fadas ou para testar sua existência.
As Fadas são selvagens, de integridade muito fortes e incomum, que você deve ter cuidado com elas.
No entanto, se você aproximar-se corretamente, uma fada pode ser uma colega, poderosa e maravilhosa e sua aliada.
Se você achar que não consegue lidar com o poder deste ritual, por favor, nem tente.
Se durante o ritual, uma entidade do mal chegar por acaso, termine na hora, quer com cortesia ou grosseria, é mais seguro e eficaz.

Faça cada passo numerado neste ritual:

1. Concentre-se na escuridão profunda, a escuridão que é automaticamente visualizada ao fechar seus olhos.
2. Veja que a escuridão é cheia de um verde brilhante, uma fada verde, um brilho mágico.
3. Sinta a magia, o verde, um brilho enigmático girando em torno de você, te dando um banho de sua beleza com brilho, banhando-o(a) em sua magia.
4. Desfrute esta chuva de brilho verde e a magia por um minuto.
5. Deixe que o poder das fadas te alimente, te purifique e te dê a respiração suave que você precisa. Deixe-a trabalhar a sua magia em você.
6. Em meio a essa névoa verde formada após os brilhos, chame sua amiga Fada. Não exija sua visita, pois nós não controlamos suas vontades. Convide-a com carinho, cortesia, boa vontade e bom ânimo.
7. Saudar e receber os seus visitantes com dignidade e cortesia. Pergunte seu nome e se ela precisa de você. Se nenhum nome for dado, geralmente você deve terminar a visita. Quando você encontra alguém no plano físico, que não diz seu nome, geralmente há algo errado, certo?
8. Nunca deve fazer um acordo com uma Fada. Elas levam a sério os compromissos. E são malandras, que muitas vezes têm uma visão incomum como o que a nossa vida deve ser. Você não pode querer os mesmos objetivos que elas.
9. A visita enfim aconteceu. Em seguida, se você cair no sono, a sua visita pode estar acontecendo em um nível inconsciente que você ainda precisa entender melhor ao despertar.
10. Se você quiser, pergunte a sua visitante algo que você precisa.
11. Agradeça pela visita, e por qualquer ajuda que lhe foi dada. Neste ponto, pode ser adequado dar ou prometer um presente, por exemplo um pouco de comida e bebida na próxima noite.
12. Talvez esse espírito elementar se torne seu amigo por um tempo ou mesmo por uma vida. Você pode usar esse ritual para visita-la novamente. Mas, por agora dizer “Adeus”.
13. Depois de fazer algo parecido com este ritual, você pode estar em um estado alterado sem perceber. Se você for fazer algo como dirigir, andar de noite por uma rua, ou cozinhar, cuidado, pois você pode ser assaltado(a), ou queimar-se, tudo porque você estava fora, em um outro mundo!
Então, depois de terminar a etapa 12, execute os seguintes passos:
A. Gaste algum tempo conscientemente enfocando a encarnado o plano mundano, fazendo a sua mente se concentrar em coisas físicas, enfim voltando ao seu mundo material.
B. Em seguida, continue com este foco, olhando atentamente para os dois lados quando atravessar a rua ou prestando uma atenção especial de consciência para sua segurança na cozinha ou qualquer outro foco é adequado para a atividade na qual você for fazer.
Use estes dois passos até que você esteja bem focado para o plano encarnado.
Você pode sentir que depois do ritual você está bem, mas por favor faça-o de qualquer maneira.
Pois você pode estar alerta apenas para o plano espiritual!
Esteja muito atento(a) se realmente voltou ao plano físico, pois você ficará mesmo um pouco dopado(a) com esta vivência e caso não se sinta normal após o ritual, cancele seus afazeres até retornar ao seu normal.

Para uns é loucura este contato com o mundo dos elementais, e é para estas pessoas que não é aconselhável tentar nenhum contato ou testar a existência destes seres maravilhosos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola eu gostei e quero dizer que irei tentar . logo depois darei a noticia do que aconteceu .

Anônimo disse...

gostei desse ritual mas eu acho melhor ñ fazer...se as otras pessoas quiserem fazer essa ja e uma opinião delas !! e muito legal esse ritual !...

bruna mendes disse...

Ola tudo bem intao desde criança eu tenho um don acho eu vejo coisas que ninguem ve quando eu era criança estava no quintal brincando cantando i dançado era de noite i derepente entre umas plantas surgiu um brilho como si uma luz estivese asccendido i ai mi comprimento no momento mi assustei i gritei i como magica ela sumiu acho qui eu a assustei bom depois disso nunca mas vi esse brilho outra vez mas continuo. Vendo as coisas as veses sinto um vento i uma voz mi conta o que vai acontecer eu acredito em fadas i em outros seres pq os vejo i herdei isso da minha minha mae qu sempre viu agora respoda vc acha qui oq eu vi quando criança realmente e uma fada mi responda por favor bjos