Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Natureza Maligna das Bruxas


Devotadas ao lado mais negro e sombrio da bruxaria e lidando constantemente com as forças das trevas e energias negativas, o conceito de uma típica bruxa é a de uma mulher velha, risada assustadora e próximo de um caldeirão de feitiços.No entanto, não se engane, existem bruxas tão belas e tão frágeis quanto uma criança. Mestras no disfarce, quando sua tendência e pensamentos impuros não pode ser acobertada por seus encantamentos vís, é muito provavel que se apresentarão como necromantes ou conjuradores sombrios.

Algumas destas bruxas sempre trazem consigo uma marca de seu patrono, que pode ser uma tatuagem, uma queimadura ritual ou algumas características demoníacas, está marca geralmente mantém-se oculta, já que é capaz de revelar segredos de sua portadora.

Bruxas malignas podem viajar em missões de recuperação de artefatos profanos, espionagem ou missões de assassinato, estas missões sempre vão ser provas duras, uma vez que são alvos de criaturas bondosas ou campeões do bem e por mais simples que seja sua missão sempre haverá o risco de que as forças do bem notem sua presença e façam uma retaliação imediata e impiedosa. Comumente veneram deuses malignos e/ou demônios poderosos, entregando-se de corpo e alma ao seu mestre demônio, cultuando-os única e exclusivamente, mesmo outras bruxas bondosas que se infiltram entre elas acabam por se corromper devido ao poder em constante ascenção.

Bruxas malignas ainda podem ser dissimuladas e curiosas, aventurando-se por território inimigo e manipulando a vontade alheia, trazendo constantes disputas, evitando que seus segredos sejam descobertos e estes mesmos segredos podem ser utilizados contra seus inimigos mais tarde. Exatamente por isso, cada segredo é um tesouro precioso, guardado a sete chaves, negociado com afinco ou altos valores.

Isto faz com que a Bruxa tenha acesso a locais que normalmente não teria, e contanto em todos os cantos, rendendo muitas informações valiosas, mas caso a situação torne-se complicada, não evitará em utilizar encantamentos, venenos e etc contra seus inimigos. Sua condição de ocultar seus poderes e natureza faz com que ela se aproxime de qualquer classe social, algumas das vezes até mesmo fingindo ser elas, este comportamento faz com que aqueles que conhecem sobre os segredos da Bruxa a vejam como uma pessoa perigosa e difícil de se lidar.

Nenhum comentário: