Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Magia dos Ventos da Mudança.

Magia dos Ventos da Mudança


                                           
                                                        Magia dos Ventos!
           Existem momentos de nossa vida que sentimos vontade de mudar tudo, começar denovo, largar tudo e fugir…
Não descarte essa sensação achando que isto passará. Esse sentimento é seu e existe. Não ignore seu pedido interno de socorro.
Sua intuição tenta te mostrar de várias maneiras que está na hora de mudar e, evitar essa mudança só vai acumular a sensação de angústia, mais nada.
É assim, que passamos a achar que a vida é complicada, evitando acreditar que precisamos de mudanças, e que no começo pode ser estranho, mas com o tempo só você vai perceber o bom negócio que fez para si próprio.
Pronto, agora que você respirou fundo e entendeu que mudança é necessário para a evolução humana, e nada de estagnação, vamos ao ritual que vai te ajudar.
Abrir as portas e as janelas, permitir que os ventos da mudança soprem através de todo ambiente, sentar ou deitar o mais relaxado possível.
Como no processo de meditação, faça a respiração e vá colocando em sua mente um broto de árvore, que você vai acompanhar seu crescimento.
No desenvolver desta árvore, coloque os degraus que a vida dela passa e as mudanças necessárias para sua evolução. E sempre veja e sinta o vento soprando tanto a árvore quanto você.
Perceba que a árvore sobre em algumas mudanças, mas se reforça e continua a crescer. Assim, é sua vida!
Agora, respire bem fundo, e sinta sua chance de crescer, e se não mudar muitas coisas na vida você vai ficar estagnado(a).
Respire fundo e sinta o vento te elevando e te dando forças, porque será doloroso sair desta rotina e encarar o desconhecido.
E, para concluir a magia, pense em algo despojado que você possa fazer hoje, que irá tanto te encorajar quanto te fazer perder o receio de mudar.
Esta influência nova vai mexer com o fluxo de energia, com suas substâncias químicas e te deixar sentir que sobreviveu ao novo. Sua Aura vai sentir, mas o melhor demora para acontecer…mas acontece sim!
A vida é somente sua, quem pode muda-la é você!

Nenhum comentário: