Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Invisibilidade Xamânica

Invisibilidade Xamânica



                     Esse exercício é um método xamânico para ficarmos invisível. Os xamãs acreditam que as pessoas são reconhecidas pela velocidade de vibração do seu corpo espiritual em particular, e não pelo seu corpo e jeito de andar.
    Não podemos deixar de falar, que se não fosse pelo nosso corpo espiritual, seriamos um corpo sem vida. Já deve ter ocorrido conosco pelo menos uma vez na vida, que uma pessoa vem em nossa direção, e nós torcemos que não sejamos reconhecido.
    A pessoa passa ao nosso lado, como se fossemos um estranho para eles. Ocorreu que a nossa torcida teve uma vibração tão intensa, que influiu no na velocidade do nosso corpo espiritual, e não fomos reconhecidos.
    Existem outros métodos para ficarmos invisível, tais como o dos hindus e dos monges tibetanos, porém escolhamos esse por ser mais simples e eficaz.
    Vamos então ao método xamânico para ficarmos invisíveis.
- Relaxe e feche os olhos.
- Imagine que o seu corpo físico torna--se transparente como um vidro.
- Perceba que as pessoas olham para voccê e não o vêem.
- Estabeleça para quem você quer ficar invisível.
- Você pode ficar visível para uma só ppessoa, e invisível para outras.
- Quando quiser ser novamente percebidoo, inverta o exercício. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fis passo a passo, sabe eu me senti mesmo ínvisivel por um instante eu determinei que só minha mãe não me vise então fui a cozinha no momento em que ela estava la, ela não percebu logo olhou assustada e me viu, disse que eu era louco por que eu cheguei ali sabe de mansinho rindo, tipo assm: ela não vê hehe enfim