Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Invocação Hécate Suprema

 



Invocação de Hécate

Eu chamo e invoco a Senhora da Lua Escondida!
Imploro à Nocticula Hécate, Rainha das bruxas do mal!
Apelo à Trivia Hécate, mulher de encantamentos cruéis, que amaldiçoa tragando o próprio céu, cujo poder conduz a humanidade ao eterno sono da morte e cuja raiva congelará os sete mares. Eu invoco a grande deusa Hécate!
Imploro à Nocturnos Trivia, cujos lobos negros uivam em sua honra à meia noite. Apelo à Rainha da Encruzilhada!
Exorto os mortos e as forças obscuras da Lua!
Trívia Hécate, em nome do caos; exorto-vos! Deusa das três cabeças, amante dos lobos famintos, cuja beleza ilumina a noite escura da alma, em nome de Tífon, invoco-vos!
Imploro Nocticula Hécate, cuja vontade pode apagar a luz das estrelas e iluminar o mais escuro abismo do inferno! In nomine Chaos vocamus te Hekate!
Abnukta Hekate, saga inquit et diuina, potens caelum deponere, terram suspendere, fontes durare, montes diluere, manes sublimare, deus infimare, sidera extinguere, et tartarus ipsum inluminare!
Veni Hekate!
Ave Hekate! (x3)
Sob o luar diabólico, deixe que os mortos levantem-se de seus túmulos e ao meu lado se ajoelhem à Deusa da Lua Negra!
Salve Luna Infortuna Nocticula Hekate! (x3)
Em nome de Trívia Hécate, apelo aos demônios que obscurecem a noite enluarada com o abismo negro enevoando a maldade!Eu vos imploro; ó inquietos espíritos da noite!
Reúnam-se em torno de mim nessa noite trevosa e cobrindo-me e escondendo-me com vossas sombras!
Imploro a Mormolyceia, que é mais terrível serva de Hécate!
Que os portais dimensionais escuros sejam quebrados e que os cruéis lobos demoníacos infernais manifestem sua escuridão eterna em minh`alma. Apelo à Hécate e a sedenta matilha sanguinária, cujos uivos no passado levaram a humanidade à loucura!
Imploro à Vrykolakas, que com suas mandíbulas sangrentas, se levante à Lua Negra, cantando hinos em honra de Hecate!
Apelo aos mortos-vivos e ao mortífero!
Em nome da poderosa Deusa da Lua, invoco a força dos anjos da noite cruel!
Gorgo, Mormo, Empusa, Lemuria, Lamia e Medusa, ó vós que são fiéis companheiros de Hecate, deixe-me ser atendido (a) por suas energias escuras permitindo-me receber uma centelha de vossos poderes infernais, pois em nome de Hécate, canalizo os fluxos de energia da Lua Negra nessa noite abençoada!
Imploro à Abnukta Hecate!
Em nome do caos invoco Hécate!
Esteja comigo agora, minha bela Deusa, tu que és Lúcifer do sexo feminino, encha minh`alma com vossa luz negra! Ó Hecate onipotente , preste atenção em minha súplica e me honre, que sou seu servo mais fiel, com sua presença de energia negra!
Abençoa-me nessa noite com vossa magia negra, ó minha senhora irresistível, e juro pela chama negra interior que sempre serei fiel a Ti!
Ave Abnukta Hecate! Ave Nocticula Hecate! Ave Trívia Hécate !

Nenhum comentário: