Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Energia de Proteção de um Dragão

Energia de Proteção de um Dragão
Ter um amigo Dragão é ter proteção sempre
A Energia e Natureza dos Dragões
Há muitas idéias diferentes sobre a natureza dos dragões.
Algumas pessoas pensam neles como energias elementais sem existência independente.
Outros não acreditam na verdadeira existência dos dragões e consideram apenas de imagem simbólica.
Ainda outras pessoas gostam de pensar que talvez os dragões existiram na forma física e vagavam pela Terra, dando origem à vários mitos e lendas que o cercam.
No entanto, os dragões já não são seres físicos.
Eles se mudaram para o reino espiritual ou astral e só pode ser sentido a um nível energético ou psíquica.
Experiências de algumas pessoas levaram a acreditar que eles ainda são criaturas reais que entram e saem do plano astral como bem entenderem.
Por centenas de anos, a imaginação da humanidade foi capturada pela visão do dragão mítico – um arquétipo que ressoa profundamente dentro da psique humana como um símbolo de conhecimento e sabedoria além do alcance dos seres humanos mortais.
No entanto, os dragões são muito mais do que criaturas imaginárias em contos de fadas.
Dragões são tão reais para quem acredita que dão o ar da graça como reconhecimento por acreditarem neles, mas eles vivem no plano astral, que coexiste com nosso plano físico.
Dragões tem o controle das correntes mais profundas das energias elementares que geralmente são sentidos pelas pessoas que, uma vez torna-se amigo.
São fiéis aos seus amigos e excelentes colegas dos magos mais poderosos.
A dedicação do dragão em ser protetor de seu amigo é gratificante, é da natureza deles tentar proteger alguém, sendo um maravilhoso guarda costas para quem acreditar nele.
Tente fazer a experiência de ter um dragão como seu amigo, realmente ele afasta toda maldade que possa se aproximar de você.

Nenhum comentário: