Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Círculos de Proteção Pessoal

Círculos de Proteção Pessoal

Photobucket

São quatro e se fazem juntos, na mesma mentalização, pois estes círculos nos protegem e nos repõem a energia que se perde durante o dia.

Fechar os olhos, e imaginar um anel de energia dourada, ao seu redor, na altura do coração, e dizer em voz alta:

“Eu estou sempre rodead@ e protegid@, pelo Circulo Sagrado do Amor Eterno”

Continuar a mentalizar o circulo dourado e imaginar outro circulo, de cor vermelha, na altura dos genitais e dizer em voz alta:

” Eu estou sempre rodead@ e protegid@, pelo Circulo Sagrado do Desejo e da Paixão”

Sem deixar de mentalizar os dois círculos anteriores, imaginar outro de cor azul, na altura da garganta, e dizer em voz alta:

“Eu estou sempre rodead@ e protegid@, pelo Círculo Sagrado das Estrelas no Infinito”

E por último, sempre mentalizando os círculos anteriores, imaginar um circulo branco brilhante, que se origina num ponto de Luz, semelhante a uma pequena fogueira, acima da cabeça e dizer em voz alta:

“Eu estou sempre rodead@ e protegid@, por Arión, o Sagrado Fogo da Criação”

Somente este último começa num ponto no centro e depois abre-se em circulo, os outros três, são somente um circulo ao redor dos pontos indicados no corpo.

Nenhum comentário: